Um automóvel pensado para a preocupação ambiental e totalmente livre de outros combustíveis sem ser a electricidade. Mais de 100 alterações permitem ao Novo Nissan LEAF ir mais longe, recarregar mais depressa e ter uma condução mais agradável… e num todo mais acessível
- Autonomia de condução ampliada
- Opção de carregador de 6,6 kW, que reduz a metade o tempo de carregamento normal
- Gama com três versões
- Motor e carregador redesenhados
- Chassis redefinido
- Novos modos de condução
- Redução de peso
- Bagageira maior e mais prática
A já icónica silhueta do veículo totalmente eléctrico mais popular do mundo não mudou, mas com o início da produção na Europa o multipremiado Nissan LEAF foi sujeito a um significativo número de melhorias ao nível da engenharia.
O novo LEAF é mais ágil que o anterior graças a uma miríade de alterações efectuadas no chassis e tem a capacidade de ir mais longe com um único carregamento. A autonomia segundo a norma Europeia (NEDC) aumentou de 175 para 199 km graças a uma série de alterações na tecnologia. E um novo carregador semi-rápido incorporado no LEAF – como opção – reduz para metade o tempo necessário para recarregar completamente a bateria, por comparação com o carregamento normal.
Algumas das alterações foram efectuadas com o objectivo de melhorar a eficiência, algumas a versatilidade, outras para aperfeiçoar a experiência de propriedade… mas no seu conjunto tornam ainda mais atraente a aquisição de um veículo eléctrico.

